Ela...


Sinto a falta do aconchego,do abraço festivo,da força que emanas para todos nós e até mesmo do colo, quando era pequena! Das fantasias com príncipes e princesas, donas de casa de sonho, das grandes mansões construídas e destruídas, das brincadeiras com os cãezinhos e gatinhos..De nós mesmas :)
Tudo o que se sente é apreendido num olhar sincero e puro.
Foi ela que acendeu a luz do meu "amar"...A loucura pela vida e defesa dos animais que tanto nos deixam resplandecentes..a doçura de um toque,dum mimo! Que me fez perceber a importância do instante da vida...
Cerro os olhos e sinto-a..Fixo-me no som do seu sorriso e como que um sopro de vento pelos sonhos. Os sonhos permaneciam reais perante o abismo que sentimos..Temi ser envolvida pela sombra de um mar negro, mas ela fez de mim um pássaro verde. Fez-me voar nas asas do seu vento puro! A sombra muda e o mar acalma e, aí...Aí, as nossas almas sossegam.
"Quero poder proteger-vos para sempre...". E assim será! Nunca me fujas.

**Alguém como a minha priminha**

Sem comentários: