ABRA*


A ABRA é uma associação sem fins lucrativos formada em Braga, em Março de 2005. A sua preocupação são os animais da nossa cidade que conheceram o lado errado da vida.
Todos os animais colocados no canil têm como destino o abate. A nossa missão é que eles não saibam onde estão, garantir que tenham o máximo de conforto possível, minimizar ao máximo o seu sofrimento.Todos os dias uma equipa de voluntários vai ao canil para passear os cães, dar-lhes mimos e carinho, colocar comida e água, no Inverno garantir que todos têm agasalhos nas camas ou nos estrados para dormirem mais quentinhos.Somos um grupo empenhado em criar e dar as melhores condições a todos os animais que têm a infelicidade de irem para o canil, quer sejam recolhidos pela Agere na cidade, quer sejam entregues pelos próprios donos.Lutamos por eles até ao último momento, sofremos muito, mas o nosso sofrimento em relação ao deles é mínimo, e é muito gratificante ajudar os nossos amigos...
Ajude-nos a ajudar os nossos amigos. Faça-se voluntário ou ajude-nos nas nossas despesas diárias com os nossos meninos. Não compre, adopte um animal do canil!

Nos primeiros fins de semana de cada mês, fazemos campanhas de adopção nos claustros de cidade de animais, e no terceiro fim de semana realiza-se a campanha da KITUS que é dedicada à esterilização de gatos de colónias da cidade de Braga.

Os nossos grandes amigos contam consigo!
Visite http://www.abra.org.pt/

Sem comentários: