Apresentamos...




A WOW nasce de uma união entre 3 gerações distintas. Tudo começa no desejo de perpectuar a ligação especial que sempre existiu entre nós, mãe e filhas. 3 partes de uma força só. E por isso a descoberta de uma actividade que nos permitisse a materialização desse poder, e nos proporcionasse momentos únicos. Cada geração com o seu contributo distinto, resultando numa peça única. O carácter único que conferimos às nossas criações parte de que cada missanga cosida corresponda a um riso partilhado, e que mesmo as picadelas sucessivas no dedo se convertam em recordações.
E porque a beleza está na capacidade em arranjar gestos, partilhas, momentos que materializem o amor que sentimos pelos outros; esta foi a nossa escolha!

O nome WOW também foi eleito por permitir expõr esse grito, esse manifesto de partilha entre pessoas que se gostam e se complementam, e num apelo a que outros também lutem por assim o fazer. No entanto, o nome tem dupla função: para além da representação do seu valor moral, também permite um apelo à cosnciencialização pela preservação do ambiente, no sentido em que se trata de um produto reutilizado apartir de desperdícios de indústria têxtil.
As criações são concebidas consoante o material aproveitado, permitindo a sua transformação em artigos de bijuteria e acessórios, e limitando o número de peças a um stock limitado. Para além do número reduzido de peças, o mesmo tecido não é repetido num mesmo modelo, conferindo o carácter de peças únicas.

Relativamente à colecção lançada, esta primeira intitulada de "MÃOS FRIAS, CORAÇÃO QUENTE", serve para retratar uma colecção de inverno, e o sentimento caloroso de se usar uma peça que se gosta, que nos acalente o coração :). As peças estarão disponíveis ainda esta semana nas lojas que mais tarde revelarei, expondo cada uma delas uma repartição distinta da colecção.
Obrigada a todos pela paciência e apoio prestados!...

2 comentários:

Anónimo disse...

wow!! eu vou aquecer o meu coração c/ uma pecinha vossa ;) Tenho a certeza k vai ser um sucesso. beijo grande para a loba mãe, para a minha lobito e para lobito pequena***

Anónimo disse...

espero k essa criaçao faça mt sucesso...voces merecem! podiam expor mais as vossas peças no blog...dps eu faço uma encomenda hehe continuaçao e mtas felicidades para o trio maravilha=) beijinhos