Apresentamos: o Filipe!


 O sorriso radiante de Filipe parece esconder a situação física em que se encontra, no entanto, aos 9 meses de idade, após algumas complicações, ficou com o quadro neurológico alterado com paralisia cerebral, ficando dependente da sua mãe.
Os médicos sempre aconselharam a levar o Filipe a Cuba para tratamentos que reduzissem o grau de dependência da sua mãe, mas torna-se difícil conseguir suportar todas as despesas mínimas diárias, e apesar de já ter aparecido na TVI e recebido alguma ajuda, seria necessária muita mais para uma despesa desta dimensão.
Até que a amiga Sandra descobriu um médico cubano em Braga capaz de possibilitar a meninos como o Filipe, os tratamentos necessários para que possam recuperar algumas capacidades e em muitos deles, poderem novamente andar!
Começou os tratamentos e logo na 2ª semana começou a gatinhar! O Dr. Humberto Figueroa acredita que poderá melhorar bastante a qualidade de vida do Filipe!
Por isso, o Filipe precisa de se deslocar todas as semanas a Braga para tratamentos (pois vive em Lisboa) e as despesas são incomportáveis para a sua mãe! 


Este mês, o Filipe está prestes a fazer 5 anos e que prenda ideal seria para esta mãe conseguir possibilitar os tratamentos necessários para a sua evolução!

Ajudam-nos a ajudar?








Para isso, as manas Lobo leiloam algumas das peças disponíveis em stock para que possam ajudar com o valor total das mesmas. Colocamos um preço base para que a ajuda seja significativa, mas podem também atribuir um preço superior ao sugerido.
O valor total das peças vai directamente para a mãe do Filipe, ficando os portes de envio por nossa conta.

Podem também adquirir outras peças da WoW e outros trabalhos artesanais através do blog parceiro Jardim da Criatividade, ao qual as manas Sandra e Catarina contribuem diariamente para a ajuda do Filipe! 

Ou fazê-lo directamente para o NIB da mãe do Filipe (Sandra de Arez) : 0007 0000 0002630824423.

Não interessa a forma de ajuda, ajudem da forma que estiver ao vosso alcance! Um simples partilhar da mensagem já poderá chegar outras pessoas ou formas de ajuda. 




PREÇO BASE ALFINETES: 5 sorrisos 
PREÇO BASE DAS BANDOLETES: 8 sorrisos
Com a encomenda recebem um código promocional de 30% de desconto para utilizar na próxima colecção WoW que sairá em breve

[Se não forem peças adequadas ao vosso gosto, guardem e usem-nas numa prendinha! A prenda maior estarão a dá-la ao Filipe!]






Relembramos: O VALOR TOTAL DAS PEÇAS REVERTE DIRECTAMENTE PARA O FILIPE!
                          OS PORTES DE ENVIO FICAM POR CONTA DAS MANAS LOBO!


Vamos continuar a acompanhar a evolução do Filipe nesta jornada! E vamos pensar que ao ajudarmos quem precisa ajudamo-nos essencialmente a nós próprios, e sentimos que a vida de alguém tornou-se ainda mais especial!


E-mail mãe do Filipe:  sandradearez@hotmail.com
Telemóvel da mãe (Sandra de Arez): 96 1223636
Blog parceiro: jardimcriatividade


1 comentário:

Sandra disse...

Obrigada Daniela e mana. Vocês são mais duas bracarenses que se entregaram de coração aberto à causa do Filipe. Em poucas semanas os bracarenses já fizeram mais pelo Filipe do que os habitantes da Malveira (Lisboa) em anos. Beijo grande para vocês!!!!!