WoW Causes :::: Filipe!

Conseguimos, juntamente com o Jardim Criatividade, juntar o suficiente para uma semana de tratamentos do Filipe no gabinete do fisioterapeuta Dr. Humberto Figueroa!


Reabastecemos stock porque os tratamentos não podem parar e o Filipe não pára de apresentar sinais de evolução! Estamos todos muitos orgulhosos dele. O melhor é que as sessões são divertidíssimas para ele, sempre às gargalhadas com os exercícios ou a gozar com o sotaque (cubano) do fisioterapeuta!

PREÇO BASE PREGADEIRAS: 5 sorrisos 

Com a encomenda recebem um código promocional de 30% de desconto para utilizar na próxima colecção WoW que sairá em breve

[Se não forem peças adequadas ao vosso gosto, guardem e usem-nas numa prendinha! A prenda maior estarão a dá-la ao Filipe!]

1 comentário:

Sandra disse...

Olá Daniela realmente a tua ajuda fez diferença. Infelizmente por motivos de força maior o Filipe nao veio a semana passada a Braga. Mas ja estou a trabalhar com força para esta semana. Espero que corra tudo bem daqui para a frente, porque precisamos mesmo da ajuda de todos por mais pequena que seja.