O Avarento


Sábado passado, tivemos mais uma produção de figurinos para o grupo Sotão Teatro do ICBAS (Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar) do Porto. Acostumadas já aos desejos e exigências deste grupo e da amiga encenadora Sandra Ribeiro, foi mais um assumido trabalho prazeroso! 

Os perfis dos personagens foram  Tendo sempre em conta um orçamento reduzido (sempre reciclar e pouco gastar), fomos delineando a composição dos figurinos com apontamentos de época (séc.XVII )referente à peça de Moliére. Com dicas e ajustes da Sandra Ribeiro, foi canja!
Entre ajudas no styling, cabelos e makeup, os figurinos iam ficando compostos e ajustados a cada personagem. Contamos com a ajuda da nossa makeup artist Eva Pereira que adicionou os detalhes mágicos a cada um deles. No entanto, todo o sucesso se resume ao talento destes (já nossos), meninos e meninas.
























A partilha dos nervos miudinhos, daquelas correrias de últimos minutos, das palhaçadas no palco, essas ficam para sempre registadas connosco. Obrigada por mais uma experiência partilhada, Sótão Teatro



As fotos da peça em cena, essas não mostramos! Terão oportunidade de a ver dia 30 de Maio, pelas 21:30 no Auditório do grupo Musical de Miragaia (perto da Alfândega do Porto) - Rua Arménia, 18! Ver evento.


Sem comentários: