Vou falar-vos da minha priminha...

A minha prima Dadinha, minha companheira de brincadeiras de infância, percorria comigo os corredores frios da quinta de família, os recantos do armazém sombrio, os campos repletos de colmeias e abelhas assustadoras.. Mas tudo era possível, porque tinha a minha prima ao lado. Sempre entusiasmada, inventava brincadeiras novas, novos recantos a explorar, organizava tudo o que fosse preciso para que eu sorrisse e dissesse sim, que brincava com ela..Não era fácil, aqui a prima +nova não era fácil de convencer, mas a minha priminha (ui!!) não era de desistir!! Nada disso, arranjava sempre forma de passarmos bons tempos juntas. Depois dos tempos de brincadeiras vieram as idades dos armários, do construir da personalidade, do começo das decisões, e lá estava ela, um exemplo pelo qual eu me esforçava por seguir. E para além dos tempos imensos passados na casa d banho entre penteados e truques de maquilhagem, observava como a minha prima crescia com os problemas, como demonstrava adorar a família ( e as primas + novas) que tentava sempre proteger.

Hoje, tornamo-nos mulheres crescidas :) e continuo a tê-la como exemplo a seguir. Sou feliz porque a tenho como referência de vida, de amor e de força. Alguém como a minha priminha**


E por isso falo a quem tenha alguém assim na sua vida, que tenha a curiosidade de visitar o blog que fala em como se torna simples ajudar pessoas assim especiais, como a minha priminha***********


Sem comentários: