Toda a simplicidade e complexidade do meu ser,devo a ti.Percorro o caminho da transformação do teu "eu",e o que vejo? Uma segunda mãe...
Não sei o que seria de mim... Sem o teu amparo,que me acalma as inquietudes e me sustenta as firmezas! Sem momentos de agarramento sufocante, provocado pelo teu desespero de me dar um beijo..Sem os momentos de ataques de riso estúpidos no sofá e na tua cama..Sem a nossa originalidade,que leva o mundo a nos amar (se calhar estou a exagerar,ba)..Sem que fosses tu a estrada que me leva a caminhar em direcção aos meus sonhos.Não poderia ter tido melhor :)*
O vento provocado pelo bater das asas da espécie de ave mais ridícula à face da terra,também me chegou ao nariz...Mas preciso dessa protecção, desses momentos...
Obrigada mana*

E que a nossa espécie rara de alcateia perdure...Porque só assim,vamos longe*

Sem comentários: